Nosso papel é assegurar que todas suas dúvidas e reclamações sejam sanadas

Mulher sorrindo conversando ao telefone

Ouvidoria

O canal de ouvidoria da Rodobens tem como objetivo atender em última instância nossos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiveram suas demandas solucionadas nos nossos demais canais de atendimento (Central de Atendimento).

Ilustração de bolas coloridas uma ao lado da outra

Formulário Online

Por favor, preencha o campo Protocolo de Atendimento
Por favor, preencha o campo Nome
Por favor, preencha o campo Celular com DDD
Por favor, preencha o campo E-mail
Por favor, preencha o campo Assunto
Por favor, preencha o campo Protocolo de Atendimento
Por favor, preencha o campo Nome
Por favor, preencha o campo Celular com DDD
Por favor, preencha o campo E-mail
Por favor, preencha o campo Assunto

Além do formulário de ouvidoria, você também pode nos acionar diretamente por:

Ilustração de carta de e-mail

Telefone

Ilustração de carta de e-mail

E-mail

Precisando de ajuda?

Selecione um dos nossos canais de atendimento abaixo:

Ilustração de ícones relacionados com o assunto do link escolhido Vendas Consórcio
Ilustração de ícones relacionados com o assunto do link escolhido Vendas Corretora de Seguros
Ilustração de ícones relacionados com o assunto do link escolhido Atendimento Clientes