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Nossa Missão: A Ouvidoria das Empresas Rodobens atende exclusivamente as instituições financeiras que a integram (banco e administradoras de consórcio) e tem como missão representar com imparcialidade os interesses dos clientes e usuários de nossos serviços e produtos perante as diretorias das instituições, proporcionando aos mesmos um atendimento qualificado e diferenciado, agindo sempre com transparência, respeito e objetividade em prol de melhorias contínuas dos produtos e serviços ofertados aos nossos clientes, estreitando com os mesmos nosso relacionamento.
 

Quando reclamar à Ouvidoria:
 A Ouvidoria das Empresas Rodobens está à disposição dos clientes e usuários dos serviços e produtos ofertados pelas instituições financeiras que a integram, podendo ser acionada pelos mesmos nos casos de não solução de demandas submetidas anteriormente à Central de Relacionamento ou outro canal de atendimento das instituições. Desta forma, caso Vossa Senhoria não tenha procedido ao registro anterior de vossa demanda junto à Central de Relacionamento, solicitamos a gentileza de contatá-la clicando na opção ao lado “atendimento”, quando então será fornecido um protocolo e prestado o atendimento pela instituição responsável no menor prazo possível. No entanto, caso já tenha acionado nossa Central de Relacionamento ou outro canal de atendimento de nossas instituições e não tenha sido solucionada vossa solicitação, solicitamos preencha o formulário abaixo, informando o número de protocolo de atendimento, quando então registraremos vossa solicitação e daremos o retorno necessário por meio de nosso Ouvidor no prazo de até quinze (15) dias corridos, conforme legislação e normativas vigentes.
 
Protocolo de Atendimento *  
          
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  Ex : contato@email.com    
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  Ex : 000.000.000-00
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