Imóvel novo +
viagem para Trancoso?
Conquiste o lar dos sonhos e garanta uma viagem inesquecível com alguém especial.
Simule e descubra a melhor opção para você!
Confira as opções de crédito que te permitem conquistar o imóvel que você sempre desejou.
Como funciona o consórcio de imóveis
Quer comprar, construir ou reformar sua casa 100% parcelado e sem arcar com juros ou entrada? O consórcio de imóveis da Rodobens é o que você busca. Você avalia o valor do imóvel que você deseja comprar, construir ou reformar, define o quanto quer pagar de parcela por mês de maneira simples e rápida com a segurança de uma empresa com mais de 70 anos de experiência.
Confira as maneiras mais rápidas para você receber seu novo imóvel
Como funcionam os lances?
Você pode oferecer lances, utilizando aquele dinheiro guardado ou adiantando valor de suas parcelas futuras. Veja a seguir os tipos de lances que podem ser realizados:
Consórcio de imóveis com o plano pontual
No Consórcio Pontual Rodobens, você pode ser contemplado nos sorteios ou ainda antecipar sua contemplação a partir de 12ª parcela paga de forma consecutiva. Para isso, basta ter 48 parcelas quitadas.
Utilize o seu FGTS no seu consórcio de imóvel
Você pode usar seu saldo do FGTS para liquidar saldo, oferecer lances, para complementação do crédito e amortização das parcelas do consórcio imobiliário. Mas existem alguns pontos que devem ser observados, veja a seguir:
- Você deve contar com no mínimo 3 anos de trabalho sob o regime do FGTS — na mesma empresa ou em empresas diferentes;
- Você que deseja utilizar o saldo do FGTS no seu consórcio deve ser o titular da conta que será utilizada;
- O consorciado, titular da conta não pode ser proprietário, usufrutuário, proveniente comprador, ou cessionário de algum imóvel no mesmo município de residência, ou no mesmo local de seu trabalho na data da aquisição do imóvel;
- O titular da conta do FGTS não pode possuir financiamento ativo no Sistema Financeiro de Habitação – SFH no território nacional.