Navegar para Cima
Logon
Veículos Comerciais > veiculoscomerciais > noticias
 
 
Actros Mercedes-Benz assegura economia de combustível para aplicações mix road

Actros garante até 5% de economia com o motor OM 460 LA

Graças ao seu alto padrão de economia, o caminhão extrapesado Actros da Mercedes-Benz vem obtendo sucesso crescente no Brasil, especialmente no setor do agronegócio. O modelo top de linha da marca foi desenvolvido para rodar com a mesma eficiência nas estradas e vias não pavimentadas, situação muito comum no cerrado e em diversas outras regiões de produção agrícola.

Esse diferencial só é possível devido à introdução do motor OM 460 LA de 13 litros com 510 cv, presente no Actros 2651, que garante até 5% a mais de economia, além de maior durabilidade. Este veículo será uma das grandes atrações da Mercedes-Benz na AgroBrasília – Feira Internacional dos Cerrados, que será realizada, de 10 a 14 de maio, em Brasília, Distrito Federal.

“O Actros foi desenvolvido para enfrentar as características das estradas brasileiras e atender o atual perfil do transporte do País. Ele oferece itens exclusivos que asseguram mais produtividade, segurança e conforto no transporte, além de maior economia de combustível, quesito de maior peso na análise de custos para os clientes”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Além de ser o caminhão mais preparado para enfrentar qualquer percurso, o Actros se tornou um modelo ainda mais robusto, com a opção de suspensão metálica, maior ângulo de entrada e novo parachoque para aumentar a resistência do veículo no momento de superar obstáculos, além dos tanques de alumínio para até 1.080 litros de combustível, proporcionando mais robustez e maior autonomia”, completa o executivo.

Em toda a cadeia do agronegócio, assim como nas diversas outras áreas da atividade econômica, os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos pela força, robustez, resistência, reduzido consumo de combustível, baixo custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto para o motorista. Como resultado, os veículos da marca proporcionam excelente custo/benefício e produtividade para as atividades de transporte e logística dos nossos clientes, tanto na cidade, quanto na estrada e em operações fora de estrada, assegurando rentabilidade para seus negócios.

Além de todos os aspectos voltados para as operações do agronegócio, o Actros também é referência em tecnologia por ser equipado com Assistente Ativo de Frenagem (Active Brake Assist/ABA), Sistema de Orientação de Faixa de Rolagem (Lane Guidance System) e Controle de Proximidade (Proximity Control System), que garantem ainda mais eficiência quando o assunto é a segurança e o conforto dos motoristas.

Fonte: Site Mercedes-Benz

 
 
Rodobens © 2014 - todos os direitos reservados